Vinhos da Quinta do Perdigão estarão à mesa no próximo jantar vínico da Portugal Wine Castes

Será a 10 de março o próximo jantar vínico da Portugal Wine Castes (PWC) e desta feita os vinhos que irão acompanhar os comensais serão os vinhos produzidos pela Quinta do Perdigão, situada em Silgueiros, na região demarcada do Dão.
Diga-se, aliás, que as “hostilidades” estão aprazadas para o dia 10 de março a partir das 20:00 e à mesa estará o proprietário da quinta, José Perdigão, o rosto mais emblemático destes excelentes vinhos do Dão, mas também estará no salão da PWC a obreira dos vinhos que consagram a marca, a enóloga Mafalda Perdigão, para explicar os segredos destes produtos que têm conquistado tantos “palatos”.
Mas se nestas questões dos vinhos, o conteúdo é o elemento central, não nos esqueçamos que vivemos em tempos de mercado global, de imagem, de marcas e aí entram também as garrafas e os rótulos. E para isso nada melhor do que contar também à mesa deste jantar vínico com a presença da pintora Vanessa Chrystie Perdigão, autora dos rótulos do vinho branco e rosé.
A reserva para o jantar é obrigatória e é bom com os apreciadores destes eventos não se atrasem a fazer a marcação através do email “geral@pwinecastes.com” ou do contacto telefónico 232 441 179.
O preço do jantar é de 30,00€ e todos os vinhos da Quinta estarão com uma campanha promocional de 15% de desconto.
Foto: Quinta do Perdigão