“Trinta e Cinco”, um novo conceito de sapataria e roupa para criança | Já abriu em Viseu


“Trinta e Cinco – concept store” é a designação da nova sapataria, com calçado para homem senhora e criança, com calçado desportivo e ainda roupa para criança, que hoje, dia 9 de março, ao final da tarde, abriu portas ao público em Viseu, na rua Alexandre Lobo, no rés do chão do nº35.
Num estilo sóbrio e elegante, esta nova loja comercial que em muito vem acrescentar qualidade a esta já de si muito comercial rua de Viseu, pertence à sociedade comercial com a mesma designação da loja, “Trinta e Cinco – concept store”, que é detida por Ângela Santos, advogada, com escritório em Viseu, no mesmo prédio da loja, e por Hugo Duarte, empresário com várias lojas comerciais, em Viseu e na região, na área do vestuário.
Esta novel store viseense, que radica a sua beleza na simplicidade decorativa, vai comercializar calçado para homem, senhora e criança, com a coleção de calçado desportivo a integrar as principais marcas do mercado mundial. Comercializará, igualmente, carteiras de senhora. Para além disso, irá ter, nos seus cerca de 200 metros quadrados de espaço expositivo da loja, uma secção de vestuário para crianças, dos 2 aos 14 anos.
O horário de funcionamento será entre as 10h e as 19h30m, sem interrupção para almoço.